Saltar para o conteúdo principal
Mirielle
Mirielle

Goiânia, Goiás · A partir de Julho de 2019

🕐 Faltam para o meu casamento...

15 de Agosto de 2026

110dias 16horas : 37min

Cássia comentou no meu muro:

Há 2313 dias

Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2462 dias

Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2488 dias

Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas