Barueri, São Paulo · A partir de Julho de 2019
Olá! Sou a Ana Carolina, novata no site mas muito ansiosa para cumprir todas as tarefas. Tenho 26 anos, sou mãe do Pietro de 6 anos, fruto do... Ver mais
Olá! Sou a Ana Carolina, novata no site mas muito ansiosa para cumprir todas as tarefas. Tenho 26 anos, sou mãe do Pietro de 6 anos, fruto do relacionamento anterior. Moramos em Barueri - São Paulo. Sou Designer de Interiores e Arquiteta. Feliz e muito apaixonada pelo Miguel!
- Noiva Principiante
- 78 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de outubro de 2021
Mural
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!