São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2013
Sou Muito Alegre,um pouquinha timida :). Amoo estar com as Pessoas que me fazem bem.. Amooo meu Noivo mais que Tudoo.. é isso rsrs..
- Noiva Novata
- 23 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de outubro de 2014
Mural
Participei no post de Nádia
Há 4557 diasOii Nádia.. Nossa esta uma loucura rsrs. Já fechei com o Buffet,agora tenho que correr atras dos convites,lembrancinhas, do fotografo . meu vestido rsrsr muitas coisas. E vc como esta os seus preparativos? Bjinhuus
Oi Letícia....eu q agradeço por me add!!!! =D Como estão os preparativos p o seu casamento?!! Beijokasss
Consegui uma medalha!
Há 4588 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4589 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!