Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

Mirassol D'Oeste, Mato Grosso · A partir de Julho de 2019

Felizmente casados 🎉

10 de Abril de 2021

1848dias 2horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 1983 dias

Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2046 dias

Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2139 dias

Já viu essa coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas Disney? Vem votar no seu favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-princesas-bela-vs-ariel--t610133

Cássia comentou no meu muro:

Há 2181 dias

Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas