Saltar para o conteúdo principal
Silvia
Silvia

Americana, São Paulo · A partir de outubro de 2013

Felizmente casados 🎉

8 de outubro de 2016

3492dias 3horas
Silvia

Consegui uma medalha!

Há 3521 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Renata comentou no meu muro:

Há 3866 dias

Olá bonita! Vamos nos divertir juntas com a organização do casamento, você vai ver. Para começar com o pé direito, te convido a participar destes debates cheios de inspiração :) https://www.casamentos.com.br/forum/vermelhou--t78820 https://www.casamentos.com.br/forum/decoracao-azul-tiffany-e-vermelho-e-muita-indecisao-pra-uma-pessoa-so--t89629 https://www.casamentos.com.br/forum/decoracao-vermelha-dicas--t45696 https://www.casamentos.com.br/forum/noiva-com-bocao-vermelho--t76372 Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= A gente se encontra nos debates, um beijo!

Silvia

Consegui uma medalha!

Há 3991 dias

Extrovertido

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas