Saltar para o conteúdo principal
Raquel
Raquel

Manaus, Amazonas · A partir de Julho de 2019

Felizmente casados 🎉

9 de outubro de 2020

2024dias 21horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2055 dias

Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2214 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2363 dias

Oi, noivinha! Sabe aquela dúvida que você tem sobre a organização do casamento? Queremos respondê-la pra você em um vídeo especial! É só clicar no link e deixar sua pergunta! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quer-ter-sua-duvida-respondida-no-nosso-canal-do-youtube--t557409 Beijos!

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2460 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Raquel comentou no meu muro:

Há 2462 dias

Quero sim, obrigada!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2462 dias

Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas