Saltar para o conteúdo principal
Jaini
Jaini

São João da Ponte, Minas Gerais · A partir de Julho de 2019

Meu nome é Jaini. Eu e meu noivo estamos juntos há quase cinco anos e queremos muito que o nosso grande dia chegue logo. Moramos em cidades distintas, por... Ver mais

Meu nome é Jaini. Eu e meu noivo estamos juntos há quase cinco anos e queremos muito que o nosso grande dia chegue logo. Moramos em cidades distintas, por causa dos meus estudos, tudo o que quremos é poder ficarmos juntos definitivamente.

Felizmente casados 🎉

19 de Dezembro de 2020

1955dias 21horas
Jaini

Consegui uma medalha!

Há 2376 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Jaini

Consegui uma medalha!

Há 2380 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jaini

Consegui uma medalha!

Há 2386 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Jaini

Consegui uma medalha!

Há 2389 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jaini

Consegui uma medalha!

Há 2389 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas