Saltar para o conteúdo principal
Marilene Fernandes
Marilene Fernandes

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Agosto de 2019

Felizmente casados 🎉

3 de Julho de 2021

1762dias 20horas

Aline comentou no meu muro:

Há 1694 dias

Oie!Imagine a seguinte situação: todos convidados da sua festa de casamento bebem bebidas alcoólicas. Você e o seu amor são os únicos que não.O que fazer?👇A) Oferece bebida alcoólica pensando nos convidados?B) Deixa livre pra quem queira levar a sua própria bebida, arriscando enfrentar algumas dorzinhas de cabeça no dia por causa disso?C) Não paga a bebida e nem permite que os convidados levem álcool na festa? Afinal, quem paga a bebida alcoólica dos convidados? 🤔 Conta pra gente aqui >>> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-quem-paga-a-bebida-alcoolica-dos-convidados--t665516😘

Cássia comentou no meu muro:

Há 2218 dias

Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2275 dias

Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2340 dias

Oi, noivinha! Vem ver inspirações para os looks da noiva, do noivo, dos padrinhos, das madrinhas e mais! Lembre também de deixar o seu voto! https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-o-melhor-look--t564303 Um beijo, linda =*

Cássia comentou no meu muro:

Há 2367 dias

Oi, noivinha! Sabe aquela dúvida que você tem sobre a organização do casamento? Queremos respondê-la pra você em um vídeo especial! É só clicar no link e deixar sua pergunta! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quer-ter-sua-duvida-respondida-no-nosso-canal-do-youtube--t557409 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas