Curitiba, Paraná · A partir de Agosto de 2019
Sou Gaúcha, mas moro há 10 anos em Curitiba/PR. Enfermeira, 38 anos, amo gatos, flores, decoração de casa, moda e minha profissão, enfermagem. Estou... Ver mais
Sou Gaúcha, mas moro há 10 anos em Curitiba/PR. Enfermeira, 38 anos, amo gatos, flores, decoração de casa, moda e minha profissão, enfermagem. Estou sempre ligada na internet e tecnologias. Gosto muito de passear com o meu amor, viajar em lugares lindos.
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de outubro de 2023
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1203 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2420 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.