Saltar para o conteúdo principal
Elisania
Elisania

Cuiabá, Mato Grosso · A partir de Agosto de 2019

Sou evangélica, gosto de flores, musicas, livros, filmes e series, sou alegre divertida, espontânea.

Felizmente casados 🎉

22 de Maio de 2021

1813dias 4horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2005 dias

Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2019 dias

Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!

Aline comentou no meu muro:

Há 2262 dias

Oi, noivinha! Você seria capaz de quebrar alguns padrões no dia C? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-seria-capaz-de-casar-sem-maquiagem--t583302 Beijos!

Elisania

Consegui uma medalha!

Há 2438 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas