São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2013
- Noiva Curiosa
- 172 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Setembro de 2015
Mural
Criei um post
Há 3744 diasMeninas casei no dia 19/09/15 foi tudo lindo, tudo como planejei mais esqueci de jogar o buquê e isso me deixa chatiada até hoje, me sinto incompleta. Alguém já passou por isso?
Criei um post
Há 4260 diasNoivinhas me deem a opinião de vocês, estou orçando valores de cabelo e maquiagem e uma amiga me indicou uma maquiadora que me cobrou R$430,00 reais, cabelo e maquiagem meu e da daminha, oq acham? está valendo a pena?
Criei um post
Há 4282 diasMeninas me ajudem, estou na maior dúvida na hora de escolher o vestido, o que acham desse modelo?
Criei um post
Há 4290 diasNoivinhas me ajudem!!!, minha festa é para 160 pessoas mais vou chamar 180 por causa dos faltosos, encomendei 60 pares de sandálias personalizadas, vcs acham q é pouco? estou super perdida na quantidade.
Criei um post
Há 4297 diasMe caso em setembro 2015, gostaria de sugestões para lembranças.