Saltar para o conteúdo principal
Patricia
Patricia

Joaçaba, Santa Catarina · A partir de Setembro de 2019

Felizmente casados 🎉

11 de Setembro de 2021

1741dias 2horas
Patricia

Consegui uma medalha!

Há 2375 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 2431 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 2444 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 2444 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 2467 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 2469 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 2470 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas