Saltar para o conteúdo principal
Vitoria
Vitoria

Nova União, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2019

Felizmente casados 🎉

11 de Fevereiro de 2023

1225dias 13horas

Renata comentou no meu muro:

Há 1317 dias

Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊

Cássia comentou no meu muro:

Há 2188 dias

Oi, noivinha! Se fosse casar ao ar livre, qual dessas opções escolheria? Clique, inspire-se e vote >> https://www.casamentos.com.br/forum/dia-c-ao-ar-livre-escolha-o-tecido-do-vestido--t610789

Cássia comentou no meu muro:

Há 2202 dias

Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2216 dias

Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Vitoria

Consegui uma medalha!

Há 2463 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas