Saltar para o conteúdo principal
Francieli
Francieli

São João da Boa Vista, São Paulo · A partir de Novembro de 2013

Sou nutricionista e mestranda em saúde da criança e do adolescente na Unicamp. Acho que sou a noiva mais romântica que existe, não vejo a hora de juntar... Ver mais

Sou nutricionista e mestranda em saúde da criança e do adolescente na Unicamp. Acho que sou a noiva mais romântica que existe, não vejo a hora de juntar as escovas de dentes e nunca mais sentir saudades do meu amor. Ele é minha vida e serei a esposa ideal para ele.

Felizmente casados 🎉

13 de Dezembro de 2014

4205dias 10horas
Francieli

Consegui uma medalha!

Há 4501 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Francieli

Consegui uma medalha!

Há 4506 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Francieli

Consegui uma medalha!

Há 4507 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas