Saltar para o conteúdo principal
Ludmila
Ludmila

'Ubatuba', São Paulo · A partir de Setembro de 2019

Libriana, romântica e praiana! Não pensava em casar, só se fosse na praia e assim será!!!!

Felizmente casados 🎉

20 de Novembro de 2021

1619dias 1horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2209 dias

Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2216 dias

Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Neijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2245 dias

Oi, noivinha! Quer inspirações de noivas REAIS? Vem votar no MELHORES DO ANO 2019, tem muitas ideias de casadinhas por aqui! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2019-o-vestido--t587784 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2275 dias

Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas