'São Luís', Maranhão · A partir de Setembro de 2019
serva de Cristo
- Noiva Novata
- 11 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Setembro de 2020
Mural
Votei em uma enquete
Há 2123 diasBoa tarde, noivinhas e casadinhas da comuu Trago hoje uma enquete com destinos de lua mel aqui no Brasil. Vários lugares lindíssimos, com praia, passeios radicais, passeios a cavalo, mergulhos, ou comida boa cada um no seu estilo! 👇 Se...
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Olá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140
Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2304 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2304 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2304 diasAlguém conhece algum site, videoaula, que sirva de alternativa a contratar coreógrafo para a valsa? kkkkk estamos tentando economizar. e queremos apenas uma valsa "clássica" mesmo, com uma música da trilha do filme La la land
Consegui uma medalha!
Há 2312 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Larissa
Há 2312 dias
Consegui uma medalha!
Há 2348 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.