Saltar para o conteúdo principal
Keila
Keila

São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2013

Keila Felix Ferreira, 24 anos, formada em Administração e aprendendo Inglês. Meiga e um pouco seria, gosto mais de ouvir do que falar. Minha cor favorita... Ver mais

Keila Felix Ferreira, 24 anos, formada em Administração e aprendendo Inglês. Meiga e um pouco seria, gosto mais de ouvir do que falar. Minha cor favorita é verde, é linda e acalma. Gosto de simplicidade, tudo fica mais lindo quando deixamos as complicações de lado. É! Essa sou eu! Muito Tímida mas a cada dia vencendo a timidez.

Felizmente casados 🎉

14 de Março de 2015

4062dias 1horas
Keila

Consegui uma medalha!

Há 4324 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Keila

Consegui uma medalha!

Há 4376 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Keila

Consegui uma medalha!

Há 4394 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Keila

Consegui uma medalha!

Há 4399 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Keila

Consegui uma medalha!

Há 4447 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas