Saltar para o conteúdo principal
Quéren
Quéren

Osasco, São Paulo · A partir de Setembro de 2019

Sou uma pessoa tímida, apaixonada por doramas e o estilo country. Conheci meu noivo na faculdade (Ele derrubou a carteira ao meu lado quando trocou de... Ver mais

Sou uma pessoa tímida, apaixonada por doramas e o estilo country. Conheci meu noivo na faculdade (Ele derrubou a carteira ao meu lado quando trocou de lugar para se sentar próximo a mim). Idealizo um casamento que toda garota sonha, e espero que conseguimos realiza-lo sempre com o toque de Deus em todos os detalhes.

Felizmente casados 🎉

17 de Setembro de 2022

1318dias 0horas : 21min

Renata comentou no meu muro:

Há 1250 dias

Oi, tudo bem? 🤩 Quer GANHAR UNS PONTOS aqui na Comunidade? Clique no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-vale-mais-pontos-na-comunidade--t699659

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1620 dias

Oi! 🙋‍♀️ O que você faria com os convidados nesse caso?? 🤔 Clique para deixar seu VOTO na enquete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-fila-de-convidados-nao-confirmados-na-porta-da-festa--t672405 Obrigada por participar!

Cássia comentou no meu muro:

Há 1628 dias

Pronta para ganhar DOIS presentinhos, noivinha? Vem participar da nossa Pescaria Nupcial! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pescaria-nupcial-participe-e-ganhe-2-presentinhos--t671752

Cássia comentou no meu muro:

Há 1629 dias

Oi, noivinha! Perdeu algum dos presentinhos que demos ao longo deste ano? Vem votar em qual gostaria de ganhar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perdeu-algum-presentinho-de-2021-essa-e-a-sua-chance-de-ganhar--t671568 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2272 dias

Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas