Curitiba, Paraná · A partir de outubro de 2019
- Noiva Novata
- 24 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Fevereiro de 2022
Mural
Oi, linda! O que você faria se deixasse de gostar do vestido que comprou para o casamento?? Clique e deixe seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-noiva-nao-gosta-mais-do-vestido-que-comprou--t674532 << Obrigada por participar! 😘
Oii! O que você faria se o local dos seus sonhos não estivesse disponível na data em que deseja? 😳 Clique aqui e deixe seu voto >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-muda-o-local-dos-seus-sonhos-ou-muda-a-data-desejada--t672985
Votei em uma enquete
Há 1728 diasOláaaaa, gente! Vamos para mais um dilema de quinta? Hoje quem propõe é a destacada Mayara ! SITUAÇÃO: Você ama muito sua irmã e a convida para ser madrinha do seu casamento. Porém, ela te diz que só será madrinha se for acompanhada do namorado...
Oie! Olha que situação a da Mayara... 😅 Dilema de quinta: o que fazer com o cunhado? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-o-que-fazer-com-o-cunhado--t662486 << Clica pra deixar o seu VOTO e opinião! OBRIGADA, linda^^
Olá, bride! O dilema de hoje é daqueles bem difíceis! Topa brincar? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-conta-ou-nao-conta--t660468 Beijos!
Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!
Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 2203 dias
Participei no post de Cássia
Há 2203 dias
Participei no post de Cássia
Há 2203 dias
Participei no post de Cássia
Há 2203 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2203 dias