Novo Horizonte, São Paulo · A partir de outubro de 2019
- Noiva Novata
- 4 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2020
Mural
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Oi, noivinha! Se fosse casar ao ar livre, qual dessas opções escolheria? Clique, inspire-se e vote >> https://www.casamentos.com.br/forum/dia-c-ao-ar-livre-escolha-o-tecido-do-vestido--t610789
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Oi, noivinha! Você seria capaz de quebrar alguns padrões no dia C? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-seria-capaz-de-casar-sem-maquiagem--t583302 Beijos!
Oi, noivinha! Você seria capaz de quebrar alguns padrões no dia C? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-seria-capaz-de-casar-sem-maquiagem--t583302 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2386 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Cássia
Há 2386 diasOlá, noivinha! Gosta de ideias diferentes e originais para o dia C? Então vem participar do nosso joguinho cheio de inspirações! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-diferentao-vote-na-ideia-mais-original--t553871 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2406 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.