Saltar para o conteúdo principal
Rosane
Rosane

Mogi das Cruzes, São Paulo · A partir de Dezembro de 2013

Eu amo cuidar de coisas para casamentos

Felizmente casados 🎉

26 de Setembro de 2015

4058dias 0horas : 14min

Natália comentou no meu muro:

Há 1507 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Cintia comentou no meu muro:

Há 3228 dias

Feliz 2018, noivinha! <3 Para começar a semana empolgada, que tal fazer os melhores testes sobre casamento de 2017? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-os-melhores-de-2017--t352442

Rosane comentou no meu muro:

Há 4086 dias

Galera 28 dias estou mt anciosa espero que chega logo quero acabar com essa anciedade rs

Rosane

Consegui uma medalha!

Há 4234 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Rosane

Consegui uma medalha!

Há 4249 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Rosane

Consegui uma medalha!

Há 4663 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas