São Bonifácio, Santa Catarina · A partir de outubro de 2019
- Noiva Principiante
- 65 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de outubro de 2023
Mural
Motivação, dicas de economia, mural de fotos, dicas de programa a dois, inspirações de look... Na nossa Comunidade temos novidade todo dia! Vem participar com a gente! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/calendario-de-inspiracoes-para-o-seu-casamento-e-vida-a-dois--t708435
Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊
Oi, noivinha! Você seria capaz de quebrar alguns padrões no dia C? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-seria-capaz-de-casar-sem-maquiagem--t583302 Beijos!
Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!