Saltar para o conteúdo principal
B
Barbara

Araraquara, São Paulo · A partir de outubro de 2019

Felizmente casados 🎉

12 de Dezembro de 2020

1961dias 18horas
B

Consegui uma medalha!

Há 2280 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

B

Consegui uma medalha!

Há 2318 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

B

Consegui uma medalha!

Há 2318 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

B

Consegui uma medalha!

Há 2318 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

B

Consegui uma medalha!

Há 2318 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

B

Consegui uma medalha!

Há 2318 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas