Saltar para o conteúdo principal
Emanuelle
Emanuelle

Curitiba, Paraná · A partir de Dezembro de 2013

Natural de Curitiba, amo minha cidade de coração, porém estou amando meu novo lar tbm, Rio de Janeiro, sou Enfermeira, tenho 24 anos, sou simplesmente a... Ver mais

Natural de Curitiba, amo minha cidade de coração, porém estou amando meu novo lar tbm, Rio de Janeiro, sou Enfermeira, tenho 24 anos, sou simplesmente a noiva mais apaixonada do planeta, amo meu nego lindo e estou contando os dias para me casar com meu príncipe encantado.

Felizmente casados 🎉

15 de Fevereiro de 2014

4453dias 16horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1315 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Emanuelle

Consegui uma medalha!

Há 4456 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Emanuelle comentou no meu muro:

Há 4518 dias

Muito obrigada Nayanne, então, estou na correria rsrsrs, mas to muito felizzzzzzzzzzzzzz!!!!

Emanuelle

Consegui uma medalha!

Há 4518 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Nayanne e Leonardo comentou no meu muro:

Há 4518 dias

Oi noivinha! Obrigada por aceitar! Tá chegando seu grande dia! Como estão os preparativos?! Que tudo seja perfeito! :D

Emanuelle

Consegui uma medalha!

Há 4518 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Emanuelle

Consegui uma medalha!

Há 4518 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Emanuelle

Consegui uma medalha!

Há 4518 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Emanuelle

Consegui uma medalha!

Há 4518 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas