Rolândia, Paraná · A partir de outubro de 2019
- Noiva Curiosa
- 140 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de outubro de 2020
Mural
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Olá, noivinha! Gosta de ideias diferentes e originais para o dia C? Então vem participar do nosso joguinho cheio de inspirações! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-diferentao-vote-na-ideia-mais-original--t553871 Um beijo!