Saltar para o conteúdo principal
Malu
Malu

Teresópolis, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2013

ansiosa por natureza, nerd desde que me entendo por gente.. Para muitos, muito nova para se casar... Supermãe-Coruja de um principezinho... Espontânea e... Ver mais

ansiosa por natureza, nerd desde que me entendo por gente.. Para muitos, muito nova para se casar... Supermãe-Coruja de um principezinho... Espontânea e sincera até demais, irritadiça, feliz, apaixonada e criativa... Dona de uma imaginação sem limites.

Felizmente casados 🎉

9 de Julho de 2016

3579dias 20horas
Malu

Consegui uma medalha!

Há 4513 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Malu

Consegui uma medalha!

Há 4514 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Malu

Consegui uma medalha!

Há 4515 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas