Saltar para o conteúdo principal
Elisama
Elisama

Brasília, Distrito Federal · A partir de Dezembro de 2013

Sou uma pessoa mega ansiosa (essa qualidade (??) se aperfeiçoou com os preparativos do casamento rsrs) e apaixonada pelo Phillip ♥, o príncipe que Deus me... Ver mais

Sou uma pessoa mega ansiosa (essa qualidade (??) se aperfeiçoou com os preparativos do casamento rsrs) e apaixonada pelo Phillip ♥, o príncipe que Deus me deu. Quando não era noiva, adorava ficar de bobeira na internet, agora ... todo tempinho é precioso pra tirar idéias e procurar coisas diferentes para o meu casamento. Sou muito feliz e agradecida a Deus, que tem aberto as portas e a cada dia que passa meu casamento está ficando mais lindo *-* bjs!

Felizmente casados 🎉

25 de outubro de 2014

4204dias 18horas
Elisama

Consegui uma medalha!

Há 4269 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Elisama

Consegui uma medalha!

Há 4485 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas