Saltar para o conteúdo principal
Lívia
Lívia

Campinas, São Paulo · A partir de outubro de 2019

Felizmente casados 🎉

29 de Agosto de 2020

2077dias 12horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2359 dias

Whatsapp ou telefone? Compartilhar ou não a senha do celular? Conte pra gente como seu relacionemento funciona nesses tempos tecnológicos >> https://www.casamentos.com.br/forum/como-sua-relacao-sobrevive-a-tecnologia-jogue--t559383 Beijos!

Lívia

Consegui uma medalha!

Há 2370 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Lívia

Consegui uma medalha!

Há 2374 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Lívia

Consegui uma medalha!

Há 2387 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas