Goiânia, Goiás · A partir de Dezembro de 2013
Posso dizer que sou uma mulher super feliz por ter Deus ao meu lado realizando e compartilhando sonhos.Sou romantica e super extrovertida. Gosto de... Ver mais
Posso dizer que sou uma mulher super feliz por ter Deus ao meu lado realizando e compartilhando sonhos.Sou romantica e super extrovertida. Gosto de animaiss, e atualmente curso o setimo periodo do curso de Direito da Universidade Salgado de Oliveira.... (quase formando rsrs gracas a Deus)
- Noiva Curiosa
- 109 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Abril de 2014
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4438 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Está aceita linda, bem vinda!! No que precisar e eu puder ajudar estou a disposição! Bjs fica com Deus!
Consegui uma medalha!
Há 4442 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Letícia e Paulo
Há 4442 diasOii, é necessário e essencial ter o nosso Criador como o centro mesmo em tudo nas nossas vidas! :)
Consegui uma medalha!
Há 4445 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4445 diasO simples fato de ser noiva ja eh um notivo para poder eatar com o corpo em forma pois sao tantas coisas pra resolver que ate esquece de coner kkk eu sou una delas.. ja emagreci uns 3 quilos desde que fiquei noiva em 24/11. agora chegando perto do...
Consegui uma medalha!
Há 4464 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4464 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.