Saltar para o conteúdo principal
Kelly
Kelly

Capela de Santana, Rio Grande do Sul · A partir de outubro de 2019

Felizmente casados 🎉

16 de outubro de 2021

1657dias 20horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 1729 dias

Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 1750 dias

Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Vem votar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 2009 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2009 dias

Oi, noivinha! Vi que se casa em março de 2021, certo? O que acha de conhecer outras noivas do seu mês para tirar dúvidas e trocar ideias? Vem comigo! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivinhas-de-marco-de-2021-vamos-trocar-experiencias--t619537 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas