Saltar para o conteúdo principal
Andressa
Andressa

Teresina, Piauí · A partir de outubro de 2019

Felizmente casados 🎉

4 de Julho de 2020

2125dias 10horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2164 dias

Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2171 dias

Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367

Aline comentou no meu muro:

Há 2195 dias

Oi, noivinha!A gente sabe que

Cássia comentou no meu muro:

Há 2365 dias

Oi, noivinha! Sabe aquela dúvida que você tem sobre a organização do casamento? Queremos respondê-la pra você em um vídeo especial! É só clicar no link e deixar sua pergunta! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quer-ter-sua-duvida-respondida-no-nosso-canal-do-youtube--t557409 Beijos!

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 2377 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas