Saltar para o conteúdo principal
Mariana
Mariana

Campinas, São Paulo · A partir de outubro de 2019

Felizmente casados 🎉

31 de Dezembro de 2024

547dias 6horas

Renata comentou no meu muro:

Há 1260 dias

Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2024, mas também queremos saber a data. Clica aqui para participar👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2024-por-datas--t699947 😊

Cássia comentou no meu muro:

Há 2235 dias

Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367

Cássia comentou no meu muro:

Há 2338 dias

Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2385 dias

Olá, noivinha! 💜 Quer ganhar um site de casamento Premium? Essa semana o debate com mais comentários únicos durante as 72 horas seguintes da publicação vai poder concorrer a esse presente. Saiba mais lendo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/concurso-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t566739 Beijo!

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 2424 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 2430 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas