Saltar para o conteúdo principal
Sabrina
Sabrina

Ferraz de Vasconcelos, São Paulo Estado · A partir de outubro de 2019

🕐 Faltam para o meu casamento...

17 de Abril de 2027

298dias 9horas : 4min

Renata comentou no meu muro:

Há 1245 dias

Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2024, mas também queremos saber a data. Clica aqui para participar👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2024-por-datas--t699947 😊

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 1246 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 1246 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1649 dias

Oi, linda! Você teve dúvidas sobre o vestido que escolheu? O que faria nesse caso? Clique e deixe seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-noiva-nao-gosta-mais-do-vestido-que-comprou--t674532 << Obrigada por participar! 😘

Fóruns gerais

Artigos por temas