Mairiporã, São Paulo Estado · A partir de Novembro de 2019
Menos de um ano pro casamento 😍 Trabalho com marketing de shopping e por isso estou organizando meu casamento. Nós trabalhamos na mesma empresa e nos... Ver mais
Menos de um ano pro casamento 😍 Trabalho com marketing de shopping e por isso estou organizando meu casamento. Nós trabalhamos na mesma empresa e nos conhecemos assim, nosso primeiro encontro foi em um evento realizado por um dos shoppings que trabalhamos e a partir daí era café toda segunda-feira e fomos nos conhecendo. Em menos de 3 meses já fomos morar juntos e em seis meses decidimos que queremos ficar juntos para sempre e já começamos todo o preparativos. Nós somos muito parecidos e na primeira referência que vimos juntos já amamos e definimos a identidade do casamento com muita cor e coisas que tem haver conosco.
- Noiva Ativa
- 240 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Junho de 2025
Mural
Consegui uma medalha!
Há 552 dias
Quebrar o gelo (50)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 648 dias
Cinéfila
Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.
Consegui uma medalha!
Há 654 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 742 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 762 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 762 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 762 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 775 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 775 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.