Saltar para o conteúdo principal
C
Carol

Niterói, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2019

Felizmente casados 🎉

27 de Novembro de 2021

1622dias 18horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2018 dias

Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2025 dias

Oi, noivinha! Você também sonha com o vestido ideal? 👗 Confira os 10 erros que você deve evitar ao comprar o vestido! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/1-erro-na-compra-do-vestido-buscar-muito-em-cima-ou-cedo-demais--t627893. Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2068 dias

Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!

Aline comentou no meu muro:

Há 2078 dias

Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947

Cássia comentou no meu muro:

Há 2360 dias

Whatsapp ou telefone? Compartilhar ou não a senha do celular? Conte pra gente como seu relacionemento funciona nesses tempos tecnológicos >> https://www.casamentos.com.br/forum/como-sua-relacao-sobrevive-a-tecnologia-jogue--t559383 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas