Saltar para o conteúdo principal
F
Fernanda

São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2019

Felizmente casados 🎉

30 de Janeiro de 2021

1922dias 20horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2017 dias

Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!

Aline comentou no meu muro:

Há 2078 dias

Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947

Cássia comentou no meu muro:

Há 2262 dias

Olá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/sua-reacao-ao-pedido-de-casamento-e

Cássia comentou no meu muro:

Há 2283 dias

Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2330 dias

Olá, noivinha! 💜 Quer ganhar um site de casamento Premium? Essa semana o debate com mais comentários únicos durante as 72 horas seguintes da publicação vai poder concorrer a esse presente. Saiba mais lendo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/concurso-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t566739 Beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas