Recife, Pernambuco · A partir de Janeiro de 2014
Sou uma noiva apaixonadíssima pelo futuro maridão. Agradecida a Deus pela vida, pela minha família e pelo meu grande amor. Estudante de enfermagem na... Ver mais
Sou uma noiva apaixonadíssima pelo futuro maridão. Agradecida a Deus pela vida, pela minha família e pelo meu grande amor. Estudante de enfermagem na Universidade de Pernambuco. Me vejo no futuro sendo uma esposa virtuosa e criando meus três filhos. Ansiosa para formar um lar que louva e resplandece a glória de Cristo.
- Noiva Novata
- 30 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Dezembro de 2014
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4546 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4546 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4546 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4548 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.