Teresina, Piauí · A partir de Janeiro de 2014
feliz com a data, e ansiosos com os preparativos
- Noiva Novata
- 25 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Maio de 2014
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4487 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Está Aceita Lívia Seja muito bem vinda, precisando de qlqr coisa pode contar comigo, dicas e ideias para o grande dia são sempre ótimas de serem compartilhadas e aqui sempre aprendemos um pouquinho uma com as outras!! Bjs
Participei no post de Maiara
Há 4488 dias
Consegui uma medalha!
Há 4492 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4493 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4493 diasOla bom dia?vamos tentar organizar algo juntos , para poder barganhar preço na quantidade?fico no aguardo!
Criei um post
Há 4493 diasCaso em casa muito linda, com direito a jardins enormes, ou prefiro os bufet's?