Saltar para o conteúdo principal
Mariana
Mariana

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014

Paulistana, 25 anos, Comissária de Voo, há 9 anos com o meu amor!

Felizmente casados 🎉

1 de Junho de 2018

2887dias 5horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2855 dias

Oi Mariana! Um mês de casada! O que acha de compartilhar aqui sua primeira foto oficial com o maridão? >> https://www.casamentos.com.br/forum/noivos-que-se-casam-em-1-de-junho-de-2018-em-parana--t420932 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 2904 dias

Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116

Tati comentou no meu muro:

Há 3211 dias

Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3250 dias

Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas