Saltar para o conteúdo principal
Samira
Samira

Americana, São Paulo · A partir de Novembro de 2019

Felizmente casados 🎉

17 de Maio de 2020

2181dias 7horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2193 dias

A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2200 dias

Oi, noivinha! Vem se inspirar e se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!

Samira

Consegui uma medalha!

Há 2280 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Samira

Consegui uma medalha!

Há 2280 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas