Itapevi, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014
Sobre mim ?? Bom, não há muitas coisas a dizer sobre nós mesmo, mas vou tentar: Acredito ser uma pessoa super humana, tenho muita compaixão pelo próximo,... Ver mais
Sobre mim ?? Bom, não há muitas coisas a dizer sobre nós mesmo, mas vou tentar: Acredito ser uma pessoa super humana, tenho muita compaixão pelo próximo, amo ajudar as pessoas, sou carinhosa, romântica, alegre, as vezes triste e brava, sou ansiosa, quando quero algo, quero para ontem, tenho muitas expectativas para o futuro, creio em Deus e me considero uma pessoa Feliz e abençoada, mas não me considero completa. Bom por enquanto é só isso pessoal. Um grande abraço.
- Noiva Novata
- 31 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Novembro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4294 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4297 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4297 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4297 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.