Saltar para o conteúdo principal
Gabriela
Gabriela

Mairiporã, São Paulo · A partir de Novembro de 2019

Vou me casar pela segunda vez, porém esta é como se fosse a primeira vez. Estou com 40 anos e valorizo muito coisas que o dinheiro não paga. Mas agradeço... Ver mais

Vou me casar pela segunda vez, porém esta é como se fosse a primeira vez. Estou com 40 anos e valorizo muito coisas que o dinheiro não paga. Mas agradeço e celebro também o que através dele realizamos. Estamos aqui para sempre acreditar no amor, na energia das pessoas, em Deus e na felicidade. Deus a frente sempre conduzindo tudo. Fé!

Felizmente casados 🎉

30 de Abril de 2022

1459dias 4horas
Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 2242 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 2338 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 2351 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas