Saltar para o conteúdo principal
Patricia
Patricia

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014

Tenho 22 anos (faço 23 aninhos dia 18/01) e não estava esperando fazer nenhum tipo de comemoração. Porem agora no ultimo sábado 11/01, de uma forma... Ver mais

Tenho 22 anos (faço 23 aninhos dia 18/01) e não estava esperando fazer nenhum tipo de comemoração. Porem agora no ultimo sábado 11/01, de uma forma especial, meu pai pediu para começar a programar os preparativos do casório. Estou muitooooooo nervosa pois esta muito em cima da data, mas tenho certeza que vai dar tudo certo!

Felizmente casados 🎉

14 de Março de 2014

4426dias 22horas
Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4481 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4483 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4484 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4485 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas