Saltar para o conteúdo principal
Ludimilla
Ludimilla

Itamaraju, Bahia · A partir de Janeiro de 2014

Sou uma pessoa animada, companheira, romântica, sempre pronta ajudar para que todos ao meu redor estejam sempre felizes. As vezes sincera e exigente, mas... Ver mais

Sou uma pessoa animada, companheira, romântica, sempre pronta ajudar para que todos ao meu redor estejam sempre felizes. As vezes sincera e exigente, mas com equilíbrio, respeitando a sensibilidade e o intelecto de cada pessoa. Meu noivo simpático, companheiro, carinhoso, amigo, trabalhador, fofo e outros. Nos conhecemos através de amigos na igreja, ele se apaixonou e ai passamos a nos conhecer eu me apaixonei e a partir de então vivemos belos, singelos momentos nestes 2 anos e 5 meses, passamos um fase difícil devido a um assalto que o deixou 1 ano em tratamento médico, mas com a graça de Deus estamos mais unidos, felizes projetando nosso tão esperado sonho. Estarmos selados diante de Deus e dos homens como Um Só Eternamente.

Felizmente casados 🎉

9 de Maio de 2015

4006dias 19horas

Dyhessyca Do Roberto comentou no meu muro:

Há 4226 dias

Oi linda! Estou sim e você? ..Falta pouco para o nosso b-day... Agora falta mais os detalhes tipo terminar de entregar os convites, terminar as lembrancinhas..mais logo concluímos rs...Bj

Dyhessyca Do Roberto comentou no meu muro:

Há 4449 dias

Olá...muito obrigada!!Seja muito bem vinda!! Tudo bem ,se precisar de algo avisa q estarei a disposição !! ...o seu tá longe ainda tem mto tempo pra vc escolher tudo e ja começar a se decidir né.... rsrsrs +/- adiantada rsrs falta decoração e trajes ainda..... srrsrs Beijo, ate mais!!

Fóruns gerais

Artigos por temas