Saltar para o conteúdo principal
Carlos
Carlos

Uberaba, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2019

Felizmente casados 🎉

9 de outubro de 2021

1710dias 23horas
Carlos

Consegui uma medalha!

Há 1742 dias

Extrovertido

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.

Carlos

Consegui uma medalha!

Há 1748 dias

Aventureiro (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Carlos

Consegui uma medalha!

Há 1837 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Carlos

Consegui uma medalha!

Há 1837 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Carlos

Consegui uma medalha!

Há 1837 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.

Carlos

Consegui uma medalha!

Há 2006 dias

Aventureiro

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Carlos

Consegui uma medalha!

Há 2152 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas