Saltar para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

'Rio de Janeiro', Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2019

Cristã, 24 anos, enfermeira pesquisadora clínica na área de oncologia, noiva do Francys. Muito detalhista, estou animada com cada fase do casamento,... Ver mais

Cristã, 24 anos, enfermeira pesquisadora clínica na área de oncologia, noiva do Francys. Muito detalhista, estou animada com cada fase do casamento, curtindo tudo e imaginando como será o grande dia !

Felizmente casados 🎉

20 de Janeiro de 2022

1558dias 14horas
Juliana

Consegui uma medalha!

Há 1866 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 1866 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 1866 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 1869 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 1869 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 1869 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas