São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2019
Sou Sara, Kkk ja tenho mas de 35 anos kkk mas o sonho não envelhece, e penso nessa data como uma menina boba, minha filha de 17 anos e minha enteada de 24... Ver mais
Sou Sara, Kkk ja tenho mas de 35 anos kkk mas o sonho não envelhece, e penso nessa data como uma menina boba, minha filha de 17 anos e minha enteada de 24 tem vivido comigo. Estamos aguardando a data anciosas. Sou baiana de familia simplis criada sem pai ou mãe. Não tive referência de familia tradicional, mas nada disso me impediu de sonha e chega mas longe.
- Noiva Curiosa
- 152 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Janeiro de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2369 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2371 dias
Quebrar o gelo (50)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2373 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2380 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2380 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2380 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2389 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 2393 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.