Saltar para o conteúdo principal
Meire
Meire

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2014

Noiva ansiosa e apaixonada, que conta os minutos pro dia 23.05.2015 rs... Mãe, noiva, contadora, evangélica, carioca, louca, feliz, determinada... sou um... Ver mais

Noiva ansiosa e apaixonada, que conta os minutos pro dia 23.05.2015 rs... Mãe, noiva, contadora, evangélica, carioca, louca, feliz, determinada... sou um mix da mulher moderna que faz malabarismo todos os dias rs...

Felizmente casados 🎉

23 de Maio de 2015

3992dias 9horas
Meire

Consegui uma medalha!

Há 4005 dias

Blogueira (20)

Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Meire

Consegui uma medalha!

Há 4269 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Meire

Consegui uma medalha!

Há 4275 dias

Exclusiva

Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!

Meire

Consegui uma medalha!

Há 4411 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Meire

Consegui uma medalha!

Há 4414 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Meire

Consegui uma medalha!

Há 4415 dias

Quer um café?

Pela hora que é, com certeza você precisa de uma energia extra. Enviamos um café para que você fique acordada.

Meire

Consegui uma medalha!

Há 4440 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Meire

Consegui uma medalha!

Há 4447 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Meire

Consegui uma medalha!

Há 4447 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Meire

Consegui uma medalha!

Há 4449 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Meire

Consegui uma medalha!

Há 4455 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Meire

Consegui uma medalha!

Há 4457 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas