Saltar para o conteúdo principal
Renata
Renata

Maringá, Paraná · A partir de Janeiro de 2014

Felizmente casados 🎉

5 de Setembro de 2015

3888dias 21horas

Patricia comentou no meu muro:

Há 3934 dias

Oiiiiiiii noivinha de Maringá :D !!! tudo bem ???? sua data está proximaa que delicia *-* !! tudo fechado ja ? :*

Renata

Consegui uma medalha!

Há 3957 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Renata

Consegui uma medalha!

Há 3970 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Renata

Consegui uma medalha!

Há 4013 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Renata comentou no meu muro:

Há 4068 dias

Já fechei tudo, só o salão que estou mais perdida que cego em tiroteio!!! Vc indica algum? Tava vendo na Elaisa Camilo, mas para minha data ela já tem uma noiva no mesmo horário do meu casamento 😲

Heloisa comentou no meu muro:

Há 4068 dias

Nossa Renata tá pertinho o seu casório então! o restante das coisas já fechou??? só falta o salão tem alguma ideia já?

Fóruns gerais

Artigos por temas