Saltar para o conteúdo principal
Fabricia
Fabricia

'São Paulo', São Paulo · A partir de Dezembro de 2019

Felizmente casados 🎉

11 de Março de 2023

1152dias 3horas

Renata comentou no meu muro:

Há 1273 dias

Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊

Fabricia

Consegui uma medalha!

Há 1675 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Aline comentou no meu muro:

Há 1692 dias

"Divas POP no seu Casamento: quem faz parte do seu Time?A noiva destacada Giselle preparou um jogo especial cheio de cantoras maravilhosas para participarem do seu casamento e convida você e escolher a equipe dos seus sonhos para ajudar na organização do grande dia.Comece a tomar as suas decisões agora, clicando aqui 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/divas-do-pop-no-seu-casamento-a-celebrante--t666212"

Fabricia

Consegui uma medalha!

Há 1700 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas